Fale conosco 9 Acessibilidade 0
Sebrae Acesse o Portal Sebrae
Você está na ASN

Agência Sebrae de Notícias Agência Sebrae de Notícias

 
ASN RR
Compartilhe
ASN RR
Compartilhe

O encontro aconteceu no calçadão linear do bairro dos Estados, onde acontece a Feira do Calçadão, sempre às sextas-feiras, sábados e domingos, das 17h às 22h e reúne cerca de 65 empreendedores.

Estiveram presentes o superintendente do Sebrae/RR Emerson Baú, o diretor técnico Doan Rabelo, o gerente da Unidade de Atendimento ao Cliente Aldrin Lopes, o presidente do Instituto Filantrópico de Amparo aos Ambulantes Reginaldo Oliveira, o presidente da EMHUR Ricardo Matos – EMURH/PMBV e representante da SeCidades/GOVRR Angélica Lima da Silva.

Eles trataram dos principais pontos para firmar uma parceria para o fortalecimento das ações realizadas pelos empreendedores, por meio da qualificação, identidade empresarial, formalização de novos negócios, com atendimento do Sebrae aos feirantes.

Para a presidência do Instituto, Reginaldo Oliveira, o apoio do Sebrae é de grande importância para que organizem melhor suas atividades, ofertem produtos com maior qualidade aos clientes e melhore a sinergia existente entre a rede de empreendimentos ligada ao Instituto.

“Entre todas essas necessidades, eu acredito que a formalização é uma das prioridades neste momento”, declarou Reginaldo.

Para o Superintendente do Sebrae-RR, Emerson Baú, a ideia é atender de forma coletiva, por meio de um conjunto de produtos que compõe o portfólio do Sebrae Roraima a partir da Unidade de Atendimento ao Cliente – UAC.

“A boa notícia é que a parceria já começa a ser colocada em prática na próxima terça-feira, 07, com uma palestra sobre as vantagens da formalização do empreendimento. Em continuidade, vamos orientar e atender aqueles que já querem dar início ao processo de formalização”, anunciou o superintendente Emerson Baú.

Compartilhe
Ficou com alguma dúvida? Acesse nossos canais de atendimento.
Se você é um profissional da imprensa, entre em contato pelo [email protected] ou fale com a ASN em cada UF

Notícias relacionadas