O Sebrae Roraima está com as inscrições do edital de credenciamento no Sistema de Gestão de Fornecedores (SGF) abertas. As empresas de consultoria ou instrutoria interessadas podem acessar o edital nº 001/2022 no site do Sebrae Roraima. O edital é permanentemente aberto a qualquer momento poderá ser realizada a inscrição.
Os selecionados poderão ser chamados para prestar serviços quando houver demanda, em regime de não exclusividade. Ao todo, são 17 áreas de conhecimento, sendo elas: Empreendedorismo; Educação; Finanças, Contabilidade e Serviços Financeiros; Marketing e Vendas; Negócios internacionais; Planejamento Empresarial; Gestão da Produção e Qualidade; Legislação Aplicada aos Pequenos Negócios; Sustentabilidade; Inovação; Tecnologia da Informação; Desenvolvimento Territorial; Associativismo e Cooperativismo; Desenvolvimento Setorial; Políticas Públicas e Arquitetura e Engenharia.
A analista técnica da Unidade de Relacionamento do Sebrae Roraima, Dionete Luz, explicou que o SGF é um sistema que permite o credenciamento de pessoas jurídicas para integrar o cadastro nacional de empresas prestadoras de serviços de consultoria e instrutoria.
“Podem participar do edital sociedades empresariais, sociedades simples, empresas individuais de responsabilidade limitada [EIRELI] e sociedades limitadas unipessoais [SLU]. Para isso, é preciso que o ramo de atuação permita a prestação de serviços de consultoria ou instrutoria nas áreas de conhecimento que o Sebrae oferta”, detalhou.
Para se inscreverem, as empresas interessadas devem seguir algumas etapas. São elas:
Acessar ao edital através do link na página do Sebrae Roraima https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/rr/artigos/edital-de-credenciamento-sgf-0012019,6e7b7b501a760810VgnVCM100000d701210aRCRD
Clicar em “Clique aqui e faça sua inscrição”
Ao se inscrever, selecionar o estado de Roraima
Clicar em “acessar portal de inscrição “e preencha as informações”
“Qualquer dúvida sobre o processo de inscrição podem ser tiradas em nossos canais de atendimento, pelo telefone (95) 2121-8091, ou pelo email: [email protected]”, pontuou Dionete.