Fale conosco 9 Acessibilidade 0
Sebrae Acesse o Portal Sebrae
Você está na ASN

Agência Sebrae de Notícias Agência Sebrae de Notícias

 
ASN RR Atualização
Compartilhe
ASN RR Atualização
Compartilhe

São dois trabalhos em categorias diferentes e com boas chances de vencer

Nesta quarta-feira, 14, jornalistas de todo o país estarão reunidos no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília-DF, para o anúncio dos grandes vencedores da 9a. Edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo.

E o jornalismo roraimense estará muito bem representado com dois trabalhos que venceram as etapas Estadual e Regional nas categorias Áudio e Vídeo.

-

O que esse prêmio tem de diferente?

O objetivo é mostrar a força dos pequenos negócios em cada Estado ou região, mostrando como a atitude Empreendedora é capaz de mudar realidades, fortalecer a cultura, a economia e promover o desenvolvimento.

Na categoria Áudio concorre a jornalista Vanderleia Ferreira, com a reportagem Os Desafios do Empreendedorismo veiculada na Rádio 93 FM.

Ela apresenta caso de sucesso inspirador sobre a capacidade de superar o obstáculos acreditando na visão Empreendedora, e destaca que a classificação representa a consolidação de um trabalho feito com muita responsabilidade.

“Contar a história de pessoas que vivem o dia a dia do empreendedorismo em Roraima foi um presente”, comemora Vanderleia.

Foto divulgação: Vanderleia Ferreira

-

Já na Categoria Vídeo, o jornalista Robson Moreira concorre com a série de reportagens Povos Waiwai – A Cultura da Castanha transmitida pela Rede Amazônica. Ele destacou que foi muito gratificante mostrar histórias que movimentam a economia roraimense, especialmente relacionado aos povos indígenas.

“Foi uma experiência marcante gravar a série”, relembrou Robson.

Foto divulgação: Robson Moreira

-

Agora vamos ficar na expectativa pelo resultado, torcendo pelos nossos representantes.

Compartilhe
Ficou com alguma dúvida? Acesse nossos canais de atendimento.
Se você é um profissional da imprensa, entre em contato pelo [email protected] ou fale com a ASN em cada UF

Notícias relacionadas