ASN RR Atualização
Compartilhe

‘Campus Day’ em Boa Vista terá troca de experiência, desafios e inovação durante programação

Evento da Campus Party e Sebrae ocorre nos dias 13 e 14 de maio no Sesc-Senac
Por Ascom/Sebrae-RR
ASN RR Atualização
Compartilhe

Uma das maiores experiências Geek do mundo, o Campus Day vai ser realizado em Boa Vista no mês de maio para o público em geral. Uma realização do Instituto Campus Party e Sebrae, o evento busca reunir também empreendedores, influenciadores, Tech Lovers e profissionais de diversas empresas.

A abertura está marcada para às 19h do dia 13 e a programação ocorre no decorrer do dia 14, a partir das 9h, na Sede Administrativa do Sesc-Senac que fica na Rua Araújo Filho, nº 947, Centro.

“Um evento da marca Campus Party que é uma experiência imersiva, criativa e disruptiva e sempre se supera em cada edição, trazendo novos olhares, desafios e novidades do mundo digital e tecnológico, sem, contudo, deixar de fora a responsabilidade social. Este é um evento de conhecimento com muito envolvimento e relacionamento”, informou o analista técnico do Sebrae, Luã Andrade.

Ele acrescenta que além do fomento ao Ecossistema de Inovação local, a intenção é trazer muito conteúdo de qualidade para inserir cada vez mais os empreendedores locais no circuito da inovação. “Ao final do evento, a intenção é gerar um manifesto em prol do Ecossistema de Inovação Boa-vistense”, disse.

A programação vai contar com a abordagem de conteúdos como comunidades, startups, agritchs, ecossistema de inovação, economia criativa dentre outros.

Além disso, terá a maratona de ideias chamada Ideathon, onde será proposto um desafio para que pessoas multidisciplinares possam pensar em um modelo de negócio que solucione a problemática. A validação das ideias do Ideathon é feita por meio de mentores convidados. Ao final da Campus Day Boa Vista, será premiada a melhor ideia gerada na maratona.

Para esta atividade, será necessário efetuar inscrição por meio do link: https://brasil.campus-party.org/cpboavista-ideathon. Ao todo, serão abertas 60 vagas.

Além da parceria Instituto Campus Party e Sebrae, a Campus Day Boa Vista conta com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Boa Vista, do SESC/RR, da empresa INFORR, da Faculdade Claretiano e do Grupo Parima Distribuidora.

SERVIÇO:

O que: Campus Party Day Boa Vista

Quando: 13 e 14 de maio, 19h e 9h respectivamente

Onde: Sede Administrativa do Sesc-Senac

Site: https://cpboavista.vaitercampus.org

  • campusday
  • inovação
  • sebraeroraima
  • startup
  • transformação digital