
Um Edital TecNova III da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), voltado para empresas com faturamento de até 16 milhões no estado de Roraima, foi o tema central da reunião entre instituições na manhã desta segunda-feira, 23.
O objetivo foi iniciar as tratativas para uma parceria entre Sebrae/RR, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Roraima (FAPERR) e a Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento e Inovação do Governo do Estado de Roraima (SEADI).
Pelo Sebrae/RR estavam presentes a equipe da Unidade de Gestão da Inovação e Mercado, representada pela gerente Itamira Soares e o Analista Técnico Luã Andrade; e a Unidade de Captação de Recursos e Serviços Financeiros, representada pelo Analista Técnico Muriel Rossetti.
Também participaram o Coordenador de Indústria Criativa e Inovação Sustentável (CICIS), Reginaldo Rubhi e o Coordenador do Núcleo de Difusão de Conhecimento da FAPERR, Elemar Favreto; Kátia de Jesus Freitas da Silva, da Divisão de promoção criativa e startups SEADI; Karina Almeida Nascimento Macedo, da Divisão de Fomento ao ecossistema de inovação SEADI; Marcio Cleiton de Castro Filho, da Divisão de Estímulo a Inovação e Sustentabilidade SEADI, Gabriel Carvalho e o Coordenador do Núcleo de Operações e Fomento da FAPERR.
-
