
Depois de uma temporada intensa de muito trabalho, o fim do ano está chegando e com ele a celebração de tudo que passou. Para motivar e promover um momento de socialização, o Sebrae/RR trouxe o humor para o ambiente corporativo, por meio da UGP (Unidade de Gestão de Pessoas), na sexta-feira, dia 24.
A colaborada Natalya do Vale, curtiu o momento com muita empolgação e ganhou até um presentinho especial da dupla por interagir bastante durante a programação. Para ela, a experiência foi perfeita para encerrar a semana.
“Foi maravilhoso. Inclusive hoje é sexta, então ‘Sextou’ em grande estilo aqui no Sebrae. Então foi um momento muito agradável, muito bacana e desejo que se repita muitas vezes” brincou a colaboradora.
A dupla Jovane Nunes e Victor Leal, integrantes do grupo Melhores do Mundo, trouxeram diversas situações do ambiente corporativo em forma de comédia e levaram os colaboradores a dar muitas risadas.
“Estamos finalizando o ano com muitas entregas e acho que a melhor forma da gente comemorar é com humor, falar um pouco sobre os desafios dentro do ambiente de trabalho. Então como teve o encontro dos fornecedores, e a dupla já era escolhida, tivemos a ideia de trazer essa exclusividade para os colaboradores” contou a gerente da UGP, Vanessa Paiva.

A ideia também foi bastante elogiada pelo colaborador Nardelly França. Para ele, a iniciativa ajuda a quebrar o clima e melhorar a tensão que fica nessa época de fechamento de metas e encerramentos de ciclos.
“Essa integração é muito importante para que possamos consolidar um ano muitas metas, dificuldades e muitos desafios superados. E assim, a gente se mantém mais motivados para superar novos desafios” pontuou Nardelly.
MELHORES DO MUNDO

A proposta de trazer a comédia para o ambiente corporativo e comunicar com leveza e humor é a nova proposta de trabalho do grupo que está há mais de 28 anos no mercado com a mesma formação inicial.
“Temos uma história muito bacana de empreendedor mesmo, fomos descobrindo com o tempo o valor do nosso trabalho, do no teatro que é tão fundamental pra tanta gente e tudo e aí vimos a oportunidade de contar essa história” esclareceu Victor.
Como o grupo é grande e uma peça envolve uma logística maior de teatro, cenário e o custo fica maior. A opção foi busca nos esquetes de humor uma forma de comunicar ao público de forma mais acessível.
“Sabemos que o humor é uma ferramenta poderosa de comunicação, de passar uma mensagem. Foram dois dias muito interessantes aqui em Boa Vista, trocando muita experiência com o pessoal do Sebrae, tanto os colaboradores, os consultores, os fornecedores e é sempre um prazer pra gente poder contar um pouquinho dos nossos 28 anos de história” finalizou Jovane.