
Cerca de 40 profissionais participaram do evento, promovido pelo Sebrae Roraima, nesta segunda-feira, 17. Curso tem como objetivo reduzir gastos e aumentar o faturamento de salões de beleza.
“O empresário sairá daqui mais consciente do quanto mais ele poderá faturar, usando ferramentas aplicáveis para isso.” destacou a gestora do Projeto de Beleza do Sebrae, Jesana Figueira.
Cada participante recebeu um kit, que é uma ferramenta de medição do tamanho do cabelo e crescimento, e foi orientado a como fazer o diagnóstico do cabelo e analisar quais os produtos que o profissional da beleza deve ofertar para seus clientes.
A consultora e palestrante Fabiana Gondim destaca que nessa fase do projeto, o empresário do ramo da beleza terá mais resultados “Na fase do Ganhe Mais vamos mostrar a importância do diagnostico, para estreitar a relação do profissional da beleza com o cliente, para vender mais e para ter mais resultado”.
“O curso tem uma importância muito grande para o empresário do ramo da beleza, tanto na questão de melhor aproveitamento dos produtos, quanto na economia e evitando os desperdícios de produtos” destaca a empresaria Gleiciane Moura.
O projeto ainda está com vagas abertas para o público-alvo do projeto, que são: Barbearias; Clínicas de Estética; Lojas de cosméticos; Salões de Beleza e empresas com atividades no segmento da beleza.
CONHECENDO MAIS SOBRE O SEBRAE BELEZA
Projeto coletivo do Sebrae/RR para o segmento da beleza, que tem como benefícios a oferta de Consultorias especializadas; Participação em feiras de realização do Sebrae/RR; Apoio para missão empresarial; Capacitações exclusivas para o segmento da beleza; Desconto de 20% na inscrição do Seminário Empretec e Líder Coach.

Para participar, empresas do segmento da beleza, devidamente formalizado como MEI, ME ou EPP, podem fazer contato com a Central de Relacionamento 0800 570 0800 (atendimento 24h) ou pelo (95) 2121-8057. A participação no projeto valor de adesão de R$ 500,00 reais para ME e EPP , e para MEI o valor de adesão é de R$ 250,00. Empresas que participam de associações ou cooperativas, recebem concessão de desconto de 30% no valor de adesão.
