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Palestra promovida pelo Sebrae/RR aborda branding, vendas e atendimento de gigante do entretenimento

O facilitador é o fundador da Four Keys Treinamento, Gabriel Villareal. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site da loja do Sebrae
Por Ascom Sebrae/RR
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Todos os anos milhares de pessoas ao redor do mundo passam por algum dos parques da Disney. O atendimento de excelência é destaque mundial e serve de exemplo para diversas empresas no segmento ou não. Para trazer um pouco desse universo para a realidade local, o Sebrae/RR promove no dia 13 de outubro a palestra “O que é o conceito Disney de excelência no atendimento?”.

A palestra vai focar em formato de branding, que nada mais é do que a gestão da marca de uma empresa, tais como seu nome, as imagens ou ideias a ela associadas. Também serão abordados os temas vendas e atendimento.

“A palestra irá apresentar o significado e a relevância da metodologia de atendimento de excelência da Disney. Possibilitando o empresário ou futuro empresário ter uma visão ampliada do desenvolvimento de negócios de sucesso em um ambiente de inovação”, explicou o analista técnico do Sebrae/RR, Fransllyn Nascimento.

O evento conta com 80 vagas, a inscrição é gratuita e pode ser feita no site da loja do Sebrae no endereço https://loja.rr.sebrae.com.br/. A palestra é voltada para gestores, dirigentes, instalados e pré-incubados nos Ambientes de Inovação e potenciais usuários e dirigentes de ambientes de inovação. Também podem participar pessoas interessadas em construir ou ser usuários de um ambiente de inovação.

Facilitador 

O facilitador da palestra será o fundador da Four Keys Treinamento, Gabriel Villareal. Ele tornou-se empresário e palestrante aos 25 anos. Fanático pela Disney, teve os primeiros contatos com a metodologia e padrões de excelência da marca por meio de inúmeros livros existentes sobre o tema e reiteradas visitas aos parques Disney.

Villarreal também participou da formação em excelência de negócios do Disney Institute abrangendo Marca, Liderança, Cultura, Atendimento e Inovação. Ele realizou atividades práticas por meio do Disney Institute em todos os parques de Orlando e instalações de suporte.

O empresário visitou em diversas ocasiões os bastidores do mundo Disney conhecendo a fundo os segredos da magia. Já palestrou no Brasil e no Exterior tendo como referência os princípios e metodologia da marca Disney no encantamento de clientes e criação de experiências memoráveis.

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