ASN RR Atualização
Compartilhe

Empresários da moda impulsionam vendas com oficina gratuita de Visual Merchandising e identidade de marca

Capacitação do Sebrae ensina estratégias para transformar a apresentação de produtos em experiência de compra e aumento de resultados
Por Sebrae RR
ASN RR Atualização
Compartilhe

Com foco em estratégia, posicionamento e aumento de resultados no varejo de moda, foi realizados nos dias 25 e 26 de março a Oficina de Visual Merchandising e Identidade de Marca no Varejo de Moda, no Sebraelab, bairro São Pedro.

A capacitação integra a trilha do projeto setorial Conecta Moda, desenvolvido pelo Sebrae Roraima, com o objetivo de fortalecer a competitividade das empresas do segmento no estado.

Voltada para empresas do varejo de moda e confecções que possuam showroom ou espaço de exposição de produtos, a oficina abordará conceitos e práticas estratégicas de organização e exposição, destacando como o ambiente da loja influencia diretamente a experiência do cliente e o desempenho das vendas.

As atividades aconteceram das 18h30 às 22h30, com inscrições gratuitas, oferecendo uma oportunidade acessível de qualificação para empreendedores que buscam evoluir a apresentação de seus produtos e consolidar a identidade de marca.

A oficina foi conduzida pela facilitadora Verenice Konrad, que possui experiência acadêmica e prática nas áreas de visual merchandising, vendas e atendimento ao cliente, além de atuação no varejo de moda com foco em resultados e experiência do consumidor.

As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://forms.office.com/r/74b9qfijT2

-

Projeto Conecta Moda Sebrae/RR

O Conecta Moda é o projeto setorial do Sebrae Roraima voltado para o fortalecimento das empresas de moda no estado, oferecendo soluções estratégicas para aumento da competitividade, inovação e acesso a mercado.

Empresas participantes têm acesso a:

  • Consultorias especializadas
  • Capacitações e oficinas práticas
  • Missões empresariais
  • Soluções Sebrae personalizadas
  • Ainda há vagas disponíveis para empresas que desejam evoluir seus negócios com o apoio do Sebrae.

Para participar do Projeto de Moda do Sebrae/RR, as empresas interessadas devem realizar um investimento da adesão ao projeto, onde negócios do porte MEI efetuam o pagamento de R$ 250,00 ao ano, já ME e EPP investem uma taxa de R$ 500,00.

Mais informações: (95) 99114-5751, trata com a gestora do projeto, Bibiana Uchôa.