O Sebrae anuncia a implementação do seu novo sistema de relacionamento com o cliente, denominado FOCO, que marca um avanço significativo na experiência do cliente e na qualidade dos serviços oferecidos. O evento de lançamento e treinamento do sistema acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de outubro, no Sebrae Airton Dias, por meio da Unidade de Atendimento ao Cliente.
Representando um marco importante na busca do Sebrae por constante aprimoramento e excelência no atendimento aos seus clientes, o sistema FOCO foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma experiência mais interativa e personalizada, atendendo às necessidades e desejos dos clientes de forma eficaz.
A instituição está empenhada em aprimorar a qualidade do atendimento e a experiência do cliente, colocando-o no centro de todas as ações. A implementação do sistema FOCO é mais um passo nesse compromisso contínuo.
Plataforma Única que proporciona uma visão 360º do cliente; Empoderamento dos Atendentes para oferecer um serviço de alta qualidade no tempo adequado; Visibilidade para Supervisores monitorar e aprimorar a operação; Qualidade e Usabilidade dos Dados; Oferta de Melhor Serviço e Produto e Melhoria da Experiência do Cliente, são alguns dos benefícios esperados do CRM FOCO.
PROGRAMAÇÃO
Dia 24/10 – Auditório Monte Roraima, Edifício Airton Dias, Workshop de Sensibilização para Lideranças (9h – 12h) e Oficina com facilitadores e multiplicadores. (14h – 18h)
Dia 25/10 – Laboratório de Informática, 2º Piso, Edifício Airton Dias, Treinamento Técnico na Plataforma FOCO: Preparação dos profissionais para a implementação do sistema. (9h – 12h e das 14h – 18h)
Dia 26/10 – Laboratório de Informática, 2º Piso, Edifício Airton Dias, Virada de Chave e Atendimentos Reais: Início da operação em ambiente de produção com atendimentos reais. (9h – 18h)
SERVIÇO
AÇÃO: Virada do FOCO em Roraima
DATA: 24, 25 e 26 de outubro
HORÁRIOS: 9h às 12h e das 14h as 18h

