
Cerca de 30 empreendedores tiverem a oportunidade de estar mais próximos dos clientes na Feira de Negócios Roraishop. O Sebrae RR é parceiro de toda iniciativa que busca dar protagonismo e auxiliar no desenvolvimento dos pequenos negócios, e dessa vez não seria diferente. Já em sua 5ª Edição, o trabalho que começou este ano, tem ampliado a sua infraestrutura.
Culinária, artesanato, vestuário, cosméticos e serviços de produção para negócio estiverem entre os estandes que lotaram o Espaço S, no sábado, dia 2.
A diretoria do Sebrae RR sempre faz questão de estar próximo de seus parceiros. Durante o evento, o diretor técnico Doan Rabelo, bateu um papo com os expositores para entender melhor as necessidades e reafirmar o apoio da instituição.
Uma boa parte das empresas estão na informalidade e outras estão apenas nas plataformas digitais. E aqui o Sebrae proporciona que estejam corpo a corpo, praticando ações empreendedoras, vendendo seus produtos de forma real, vivenciando o contato com o consumidor e entendendo o que ele precisa, pontuou o diretor.
A Feira iniciou com uma reunião de amigas, tem crescido a cada edição e abraçado novos empreendedores e desafios. A organizadora Ana Cláudia Barros explicou que o apoio do Sebrae tem proporcionado a melhoria na qualidade da estrutura e também na possibilidade de gerar os espaços de qualificação e informações para os expositores.
Como está tomando essa dimensão tão grande, empresas de grande porte tão começando a visualizar o nosso evento. E nessa última edição da temporada, queríamos presentear os nossos empreendedores com uma palestra pra auxiliar em questões mais burocrática e financeira. O Sebrae sempre com a gente, disponibilizou toda a estrutura para realizarmos a qualificação contou Ana Cláudia.
Há mais de quatro anos no mercado, Midian Valle empreende com a Churros da Midi de forma on-line no bairro Tancredo Neves, e pela primeira vez esteve em uma feira de negócios. Como esta edição foi realizada no bairro São Vicente, trouxe a possibilidade de estar perto do público do centro.
Aqui tivemos a oportunidade de expormos os nossos produtos. Eu já trabalho a muito tempo com delivery e nunca tinha tido essa oportunidade, então pra mim foi muito bom, obrigada Roraishop e Sebrae Roraima comemorou a empreendedora.
O local também é espaço de ampliação e novas parcerias para os empreendedores, que é o caso da Rebeca Andrade. Empreendendo no ramo da barbearia e mesmo com a sua loja física, ela viu na Roraishop a chance de conseguir novos clientes e diversificar o seu alcance às pessoas.
“Decidimos participar para poder nos tornar mais vistos pelo público e também fazer outros parceiros de outros segmentos. A gente consegue ter essa visibilidade dentro do mercado, a barbearia está cada vez mais crescendo em nossa região” contou Rebeca.
BRECHO BOUTIQUE – Simultaneamente no CTG, no bairro Aeroporto, foi realizada mais uma edição do Brecho Boutique, outra feira de negócios que também conta com o apoio da instituição, porque o lema é: onde tem empreendedor, tem Sebrae.
Neste mês de setembro a Feira completa um ano e é realizada uma vez por mês. Mais de 40 empresas estiveram presentes representando diversos segmentos, praticando uma economia sustentável por meio dos brechós, além de marcenaria, bijuteria, moda pet, calçados, entre outros serviços.
