Nos dias 6 e 7 de setembro, Boa Vista sediou o XVI Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada, com a participação ativa do Sebrae/RR, que traz 18 empresas expositoras de diversos segmentos, oferecendo uma oportunidade única para negócios e divulgação de produtos.
Bonfim Flávio, analista da Unidade de Atendimento Região Central e Norte (UACN) do Sebrae/RR, destacou a importância de proporcionar um espaço para que os empreendedores possam expor e negociar seus produtos ou serviços.
O Sebrae observou a necessidade de a clientela ter esse espaço para negociar e vender seus produtos ou serviços. Aqui temos exemplos de empreendedores diversificados, como empresas de odontologia, vestuário e economia criativa. Da mesma forma que os segmentos são variados, o público que vem a um evento como esse também é diverso. Por isso, o Sebrae, sempre ao lado do empreendedor, pensou nesse espaço.Afirmou.
Eloane Kimak, empresária do ramo de beachwear e participante do projeto Sebrae Delas, compartilhou a importância do evento para a visibilidade de sua marca e destacou o apoio do Sebrae em sua trajetória.
É uma oportunidade para as pessoas conhecerem meus produtos de perto e para uma divulgação mais ampla. Muita gente não sabe que existe uma loja especializada em toda a coleção de moda praia, desde acessórios até bolsas e chapéus, tanto para o público masculino quanto feminino. Minha loja é completa e abrange todos os públicos. Sem a parceria e orientações do Sebrae, eu não estaria aqui.Disse Eloane.
Priscila Ramos, que confecciona e comercializa camisas personalizadas, também destacou a importância do Sebrae em sua jornada empreendedora.
O rock é eclético, do pequenino ao mais velho, assim como meus produtos. Além de serem para todas as idades, são unissex, com opções em preto e colorido, para todos os gostos. A Macuxi Criativa está no mercado há um ano e oito meses, e o Sebrae me deu confiança para acreditar em mim e me mostrou que sim, pode dar certo. Além disso, eles me ajudam com marketing, finanças e me dão coordenadas. São super importantes para mim.Afirmou Priscila.
Francisco Luiz, empresário do setor de tapeçaria automotiva, falou sobre a parceria de longa data com o Sebrae e como o Empretec, programa oferecido pela instituição, mudou sua visão de negócio.
Eu vi uma oportunidade. Fui informado da tenda do Sebrae aqui no evento, um espaço para empreendedores da cidade. O Sebrae tem me acompanhado nos últimos anos. Este ano fiz o Empretec, que mudou minha visão do negócio em vários aspectos. Tive uma mudança significativa, uma virada de chave. Agora, o Sebrae tem me ajudado com o registro de marca e a formalização perante os órgãos federais. Estou fechado com o Sebrae.Contou Francisco.
O Sebrae/RR esteve presente no XVI Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada durante os dois dias de realização, com os expositores parceiros atendendo o público das 19h às 23h.