“Imagina você se deparar com um potencial cliente do Sebrae e não saber responder perguntas sobre os serviços ofertados”, disse o diretor de Administração e Finanças do Sebrae Roraima, Almir Sá. Foi pensando nisso que o Sebrae realizou o I Workfólio para colaboradores em Roraima.
O I Workfólio buscou mostrar a importância do atendimento dos colaboradores seguirem a seguinte metodologia: “Considere que temos uma loja, precisamos vender. No processo, além de vender você precisa atender a necessidade do cliente. No pós-venda, você precisa da avaliação do cliente. E além disso, precisamos ser referência no que vendemos. O primeiro passo é conhecer profundamente o produto ou o serviço que você tem”.
O objetivo do evento foi apresentar o novo portfólio de produtos e serviços do Sebrae, além de promover sugestões de melhorias institucionais.
A gerente da Unidade de Relacionamento do Sebrae Roraima, Kátia Veskesky, agradeceu o apoio da equipe pela colaboração na organização do evento e também falou da importância desta ação.
“É um evento pra casa em que temos o objetivo de apresentar o nosso portfólio de produtos e serviços do Sebrae. É importante esse momento, conhecermos os nossos produtos, para oferta-los conforme a necessidade dos nossos clientes”, comentou.
A analista técnico Fabiana Duarte foi uma das participantes. Para ela foi muito gratificante fazer parte desse momento e conhecer as novidades do portifólio, que serão aplicadas na rotina de trabalho.
“Foi um evento com conteúdo de suma importância, que foi disseminado de forma leve, dinâmica e que com certeza todos puderam conhecer melhor o que temos disponível para oferecer aos nosso clientes”, concluiu.