ASN RR Atualização
Compartilhe

Sebrae realizou mais de 11 mil atendimentos em Roraima no primeiro semestre de 2022

Clientes MEI, ME, EPP, professores e outros receberam algum tipo de atendimento neste ano
Por Ascom Sebrae/RR
ASN RR Atualização
Compartilhe
Atendimento realizado na Unidade de Atendimento ao Cliente do Sebrae/RR.

O Sebrae Roraima divulgou relatório mostrando que a Unidade realizou 11.137 atendimentos para clientes MEI, ME, EPP, professores e outros, no primeiro semestre de 2022.

Desses, 3.847 foram clientes atendidos por meio de Serviços Digitais, 4.832 foram pequenos negócios como MEI, ME e EPP. O tempo de abertura de empresas chegou a 31 horas.

Além disso, 1.921 foram pequenos negócios atendidos com Soluções de Inovação e 537 são professores atendidos em Soluções de Educação Empreendedora.

O documento também apontam outros indíces satisfatórios sobre os atendimentos realizados pelo Sebrae.

Foram aplicadas 18.811 horas de Consultoria e 5.098 realizações. Houve, ainda, 1.491 inscrições para Cursos à Distância e 198 para Cursos Presenciais. Também foram realizadas 37 feiras que contaram com 353 participações de Pequenos Negócios.

Foram realizadas 74 oficinas com 1.912 participantes; 7.606 orientações; 108 palestras 3.376 participantes; 4 Rodadas de Negócios com 35 pessoas; e 7 seminários com a participação de 2019 pessoas.

  • atendimento
  • empreendedorismo
  • roraima
  • sebrae
  • sebraeroraima