O Sebrae Roraima divulgou relatório mostrando que a Unidade realizou 11.137 atendimentos para clientes MEI, ME, EPP, professores e outros, no primeiro semestre de 2022.
Desses, 3.847 foram clientes atendidos por meio de Serviços Digitais, 4.832 foram pequenos negócios como MEI, ME e EPP. O tempo de abertura de empresas chegou a 31 horas.
Além disso, 1.921 foram pequenos negócios atendidos com Soluções de Inovação e 537 são professores atendidos em Soluções de Educação Empreendedora.
O documento também apontam outros indíces satisfatórios sobre os atendimentos realizados pelo Sebrae.
Foram aplicadas 18.811 horas de Consultoria e 5.098 realizações. Houve, ainda, 1.491 inscrições para Cursos à Distância e 198 para Cursos Presenciais. Também foram realizadas 37 feiras que contaram com 353 participações de Pequenos Negócios.
Foram realizadas 74 oficinas com 1.912 participantes; 7.606 orientações; 108 palestras 3.376 participantes; 4 Rodadas de Negócios com 35 pessoas; e 7 seminários com a participação de 2019 pessoas.