Sebrae Acesse o Portal Sebrae
Você está na ASN

Agência Sebrae de Notícias

ASN RR 01/07/22 às 12:17 Atualização 15/07/22 às 09:40
Compartilhe
ASN RR 01/07/22 às 12:17 Atualização 15/07/22 às 09:40
Compartilhe
A gestora do SebraeDELAS – Delma Andrade, cita a importância da participação das mulheres roraimenses

As empreendedoras de Roraima terão a oportunidade de ter o trabalho reconhecido a nível nacional no mês de novembro. Isso porque estão abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2022.

Conforme o regulamento da premiação, podem participar mulheres empreendedoras acima de 18 anos que sejam MEI, ME, EPP ou produtora rural.

As inscrições encerram dia 17 de julho e devem ser feitas por meio do link: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/empreendedorismofeminino/premiomulherdenegocios2022.

As interessadas poderão concorrer às categorias Pequenos Negócios, Produtora Rural e Microempreendedora Individual.

O prêmio é dividido em três etapas: Estadual, em que uma comissão julgadora vai escolher uma candidata por categoria de cada estado. Regional, em que as 81 candidatas serão avaliadas por Júri Regional para selecionar três candidatas por categoria de cada região. E a Nacional, em que serão premiadas 9 mulheres em primeira, segunda e terceira colocação de cada categoria.

De acordo com o calendário disponível no regulamento, a etapa Estadual ocorre em agosto, a Regional em setembro e a premiação está prevista para novembro de 2022.

 

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

A premiação foi criada em 2004 e desde lá já teve mais de 80 mil empreendedoras inscritas.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios (PSMN) é um concurso instituído pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) que busca estimular o empreendedorismo feminino e reconhecer histórias inspiradoras de empresas lideradas por mulheres.

A analista técnica do SEBRAE Roraima, Delma Andrade, destaca a importância da participação das mulheres roraimenses no Prêmio.

“Participar do Prêmio é importante porque fomenta o reconhecimento do empreendedorismo feminino local, assim como a motivação das empreendedoras sempre inovarem e se reinventarem”, disse.

Compartilhe
Ficou com alguma dúvida ou tem sugestões? Entre em contato pelo [email protected] ou fale com a ASN em cada UF

Notícias relacionadas